terça-feira, 15 de abril de 2008

Futilidades I - Frases que ninguém gosta de ouvir...

Frases que ninguém gosta de ouvir

- Aceita ticket?
- Bem, amigos da Rede Globo.
- Bom dia, estamos entrando em contato para verificar se o senhor não vai estar querendo...
- Cabe mais um?
- César Maia diz que a violência no Rio está sob controle. (De quem?)
- Como você cresceu?!! (Tiazona chata)
- Compre já o seu carro ou casa pagando apenas 4,00 por dia!
- Domingo, domingo, Legal!!!
- Espera aí que vou ver se consigo troco.
- Nós não temos troco. (não quero trocar seu dinheiro)
- Está lotado!
- Estou grávida! (Ui!!!)
- Gasolina sobe ...% amanhã (Vale pra gás, luz, água, telefone)
- Hoje não estou a fim.
- Já estou fechando. (Quando se está seco para tomar a saideira)
- Mais 3 dias internado e você ficará novo!
- Me busca na rodoviária domingo, às 23:50h? (Tiazona chata e solteirona)
- Me empresta 100 mangos até semana que vem?
- Me liga outro dia, tá? (Nem adianta ligar)
- Meu filho pode ficar na sua casa por uma semana?
- Minha família quer te conhecer.
- Muito querido na vida pessoal, tanto quanto na profissional.
- Não aceitamos cheques. (Sem um tostão na carteira)
- Não posso sair com você hoje, tenho um compromisso. (Dor-de-corno)
- Nunca antes, na história deste país...
- O HD do seu computador queimou, mas acho que não foi só ele.
- O Jornal Nacional será interrompido por 20 minutos para o Horário Eleitoral Gratuito.
- Oh loco meu!!!
- Paga hoje que na próxima eu compenso.
- Pode ir lá em casa de 2 em 2 dias alimentar o cão e os peixes?
- Pode ligar daqui a 10 minutos? (Em dez minutos ninguem atenderá)
- Posso passar na sua frente, é só um volume.
- Posso te dar o troco em balas?
- Posso tomar conta do carro, doutor? (Ou cuida ou risca)
- Segura o cheque mais 30 dias? Os juros te pago depois.
- Seu cartão não foi aceito. (Na frente de amigos ou namorada)
- Seu pneu está murcho. (antes de um pé d'água)
- Seu saldo é insuficiente.
- Seus créditos são insuficientes para completar essa ligação.
- Só estou dando uma olhadinha. (Pobre na loja)
- Só quero ser sua amiga. (E você de olho na gostosona)
- Só tem Bavaria.
- Só tenho 5 paus. (na hora de rachar a conta de 73,00).
- Sou muito amiga da sua irmã. (Gostosona que não pode saber que você é noivo)
- Tá ligado?
- Tá sozinho aí, posso sentar contigo? (dita em geral por homem/chato/filão/tagarela/bebum Sim, você jogou pedra na cruz)
- Tem troco pra R$100,00?
- Tenham todos um ótimo final de domingo.
- Tô precisando de um favor seu!
- Vende fiado?
- Você bebe, hein?
- Você engordou? (amigo mala que não te vê há muito tempo)
- Você poderia ser o padrinho de uma das crianças da LBV?
- Vou tomar só um copinho da sua cerveja, posso?
- Claro que vou, posso levar o namorado? (o convite nunca inclui o namorado)

by: Márcia Cris por e-mail.

Nenhum comentário: