domingo, 20 de julho de 2008

Dicas da semana

Lanchonete
Olha eu aqui fazendo merchan "de grátis"!!

Sábado fui numa nova lanchonete em Perdizes, inaugurada em abril, o Zé do Hamburger!

O lugar é super style, montada ao melhor estilo lanchonete dos anos 50, com objetos de decoração e trilha sonora da época. Valeu a descoberta, porque além do lugar ser louco, o lanche estava uma delícia!! (Pedi um clássico X-Salada).

Quem quiser conhecer a lanchonete fica na Rua Caiubi, 1.450, em Perdizes, região oeste de São Paulo e funciona de seg. à qui. até às 24h e de sex. a dom. até às 2h da matina.

Os preços dos lanches são bons (comparado ao de boas lanchonetes) e variam entre R$11 e R$ 16. Vale conferir também a Coca-Cola com xarope de baunilha, cereja ou limão e os milk-shakes.
Achei uma reportagem (com um vídeo) sobre a lanchonete no Folha On-line. Para ver, clique aqui ou na foto.

Filme
Outra dica é o filme SWEENEY TODD, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet.

O filme é um musical com direção de arte sensacional que conta a história de um barbeiro obcecado por vingança. A filmagem cinza é exatamente como eu imagino que seja Londres e a montagem é tão boa que o filme parece até animação em alguns momentos (e deve ter um Q de computação gráfica, né?). A performance de Johnny Depp como o herói macabro, protagonista da história, está, como sempre, espetacular! (Causa Calafrios!!).

Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Alan Rickman, Timothy Spall.
Direção: Tim Burton
Gênero: Suspense/ Musical

Nenhum comentário: