quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pedigree troca views por ração

Acho simplesmente um sucesso a campanha Adotar é tudo de bom, da Pedigree. A marca conseguiu atrelar seu nome ao cuidado e preocupação com os cachorros e conquistou definitivamente seu público-alvo (os donos dos cachorros, não os totós).


Na última ação a Pedigree lançou um desafio. A cada visualização do vídeo feito para a campanha doaria 1 prato de ração a um cachorrinho abandonado. Resultado: 100 mil vira-latinhas receberam o prêmio em menos de 1 semana!!
Além disso houve uma movimentação geral de comunidades no orkut, twitter, blogs e todos os outros canais sociais da rede em prol dos auaus.



Pra gente ver que cases de sucesso não dependem mais das inserções de 30 segundos no Fantástico...
Vi no Sim Viral

Um comentário:

Flá Moreira disse...

Meu irmãozinho chora vendo essa propaganda! hahaha
"É q eu fico me imaginando no lugar desses cachorrinhos... buááá" haha Meu irmão é sucesso!