segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lovely Package

Eu simplesmente adoro embalagens diferentes! Acho muito bacana a parte de concepção delas, do design aliado a funcionalidade, porque claro de que adianta ser bonita se na hora de abrir você passa aputos, não é mesmo?!

Tenho reparado ultimamente mais nas embalagens de bebida. Não pq tenho bebido muito, mas pq têm um hipermercado perto do trabalho e sempre que vou por lá passo no setor de destilados pra dar uma olhadela (só olhadela) e fato! os fabricantes estão caprichando cada vez mais.

Eu tenho vários sites de embalagens nos meus favoritos, mas o que eu mais gosto, até porque sempre gosto do que eles publicam, é o Lovely Package. Pra quem gosta, lá têm embalagens lindíssimas como essas:



Se quiser ver mais clique aqui!

Nenhum comentário: