domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais de verdade!!

Oi, pessoas!!


Antes de mais nada gostaria de dar um feliz dia dos pais pra todos aqueles que os são de verdade e participam da vida de seus filhos. Lembrem-se sempre que o clichê "não basta ser pai, tem que participar" é a frase mais certa na relação entre pais e filhos, não deixe seus filhos esquecerem de vc ou não sentirem falta da sua presença.


Desabafos a parte, esse findes foi um findes chiquetoso e queria partilhar com vcs. Minha irmã trabalha em um grande hotel em São Paulo de governanta e me hospedei lá pra fazer companhia a ela no plantão!! Chiquéérrimo!! Mas o melhor foi ter visto meu fã (haha, mentira), ops, meu ídolo master (haha, nem tanto tbém), o Zeca, filho do diabo....


Não entenderam nada né? Coisa de quem é noveleira assídua e não perde um capítulo da novela das seis (sim, me entreguei...) No almoço de hoje tive o prazer de desfrutar da cia do galã da trama Paraíso, o Eriberto Leão!! Gente, ele é lindão (momento tiete, não resisti) e pareceu super simpático. Tah certo que ele sentou a metros de distância, mas ganhei um sorriso que valeu o dia!! haha


Hoje aconteceu a corrida contra o Câncer de mama lá no Ibirapuera e ele e o Ricardo Tozzi marcaram presença no evento. Acordei super tarde e nem rolou de eu participar, mas fui lá mesmo assim e vi vestígios do evento, muita gente com a famosa camiseta da campanha.

(Foto: Orlando Oliveira / AgNews)

Vale ressaltar que o tempo ajudou muito hoje: céu azul e um calorzinho que já estava fazendo falta!!
Só mais um dado a registrar: No Brasil, segundo os últimos dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), a cada 100 mil mulheres o risco estimado é de 51 casos de câncer de mama. (Prevenir ainda é a melhor forma de combater esse mau, faça auto exame e visite o médico regularmente!)
Boa semana!!

Nenhum comentário: