quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Explicando de onde vêm os bebês

Pois é... tenho uma irmãzinha pequena e sempre tive medo do que minha pequena poderia estar vendo na internet. Agora descubro que esse não é o único medo que eu tenho que ter!! Hahaha
Exageros a parte, recebi do amigo Luciano um email com páginas de um livro educativo infantil alemão. O livro é um "manual ilustrado" distribuido nas escolas mostrando para as crianças de onde vêm os bebês... Que cegonha que nada! Olha só:









Como completou o Luciano: "A cegonha suicidou-se após a publicação do livro...."
SENSACIONAL!!
Agora o que vai ser tenso é conversar sobre o assunto com uma criança depois de ela ter visto o livrinho... =/ hahaha

;)

Um comentário:

Unknown disse...

issu é que eu chamo de auto-explicativo....hehehhe