Típica invenção que nos faz indagar: "Porque diabos eu não pensei nisso antes??".
Para divulgar o Clearasil entre a classe médica de Portugal, a Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa, criou uma série de embalagens pra lá de interessantes. Na parte de trás de cada blister existiam desenhos de rostos. Ao se apertar para retirar o comprimido a impressão era a de que se estava espremendo uma espinha.Com o mote: "Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil.", o resultado foi um sucesso. Nos 3 primeiros meses a ação aumentou em 45% a prescrição do medicamento.
Para divulgar o Clearasil entre a classe médica de Portugal, a Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa, criou uma série de embalagens pra lá de interessantes. Na parte de trás de cada blister existiam desenhos de rostos. Ao se apertar para retirar o comprimido a impressão era a de que se estava espremendo uma espinha.Com o mote: "Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil.", o resultado foi um sucesso. Nos 3 primeiros meses a ação aumentou em 45% a prescrição do medicamento.
Incrível como uma idéia tão simples , mas inovadora pode alavancar desse jeito as vendas...
Adorei!!
By: Bem legaus
Comentário by Thom: "Imagina a mesma empresa fazendo anuncio de remédio de hemorróidas... nem quero ver."
hahaha
Um comentário:
Imagina a mesma empresa fazendo anuncio de remédio de hemorróidas... nem quero ver.
Postar um comentário